Comunicação visual para PDV
Há muito tempo os Pontos de Venda (PDVs) deixaram de ser simples expositores de produtos e se tornaram verdadeiros aliados das marcas na atração do consumidor.
Hoje, os espaços de comercialização ganham estratégias de comunicação visual que ajudam a aproximar os negócios do público e influenciam, diretamente, o desejo de compra.
Para se tornar efetivo, os PDVs unem identidade visual e estratégia comercial para criar um cenário que entregue a melhor experiência e percepção de marca ao consumidor. Por isso, não basta ter uma boa oferta, é preciso saber comunicá-la de forma eficiente ao público.
Como exemplo de mídia para PDV estão as réguas de gôndola, totens, adesivos, wobblers e outros formatos que ajudam a conquistar a atenção do consumidor.
Soluções para PDV
A SV entende o valor de um bom PDV para o seu negócio e para o consumidor. Por isso, oferece um portfólio extenso de soluções de alta qualidade para integrar a sua estratégia.
Vantagens da mídia para PDV
Personalização de acordo com o tipo de ação, local, produto e marca
Um bom PDV aumenta a chance pela decisão de compra do consumidor
Capacidade de encantar o cliente, relacionando desejo e compra
Compartilhamento de informações que valorizam o produto vendido
Produção e impressão com ótimo custo-benefício
Comunicação visual assertiva e clara para atrair o consumidor